quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Copa Paulista de Futebol terá rodada decisiva nesta quarta-feira

Das oito vagas que estavam em disputa para as quartas de final da Copa Paulista de Futebol, apenas a do Votoraty, do Grupo 8, está garantida. Mas nesta quarta-feira, quando teremos a penúltima rodada do returno das oitavas de final, conheceremos outros times classificados.

O destaque ficará para o duelo entre os líderes do Grupo 5, com sete pontos. Na cidade de Sorocaba, às 16 horas, no estádio CIC, o Atlético Sorocaba medirá forças com o Sertãozinho. Quem vencer garante a classificação para as quartas de final. No outro jogo da chave, em Osasco, Grêmio Osasco e XV de Piracicaba decidirão a sua sorte na competição em busca da vaga na última rodada.

GRUPO 5

Quarta-feira:

16h - Grêmio Osasco x XV de Piracicaba
16h - Atlético Sorocaba x Sertãozinho

CLASSIFICÃÇÃO DO GRUPO 5

1 - Sertãozinho - 7 pontos
2 - Atlético Sorocaba - 7
3 - Grêmio Osasco - 5 pontos
4 - XV de Piracicaba - 2 pontos

No Grupo 6, apenas uma partida será disputada nesta quarta-feira. Em São Bernardo do Campo, o time da casa recebe a visita do Botafogo. Quem vencer dará um passo importante em busca da classificação. Porém, como as quatro equipes somam cinco pontos, a decisão será na última rodada, no próximo domingo.

Já o outro jogo da chave acontecerá na quinta-feira, às 21 horas, na reinauguração da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O novo estádio do município ficou lindo, um dos mais modernos do futebol paulista, e receberá o duelo entre Ferroviária e Ituano.

GRUPO 6

Quarta-feira:

16:00 São Bernardo x Botafogo

Quinta-feira:

21h - Ferroviária x Ituano

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 6

1 - Botafogo - 5 pontos
São Bernardo - 5
Ferroviária - 5
Ituano - 5

Pelo Grupo 7, as duas vagas para as quartas de final podem ser decididas nesta quarta-feira. O líder Mogi Mirim enfrenta o Pão de Açúcar, no estádio João Paulo II, às 20h30, em Mogi Mirim, e pode garantir a classificação até com o empate.

Já o vice-líder Paulista encara o lanterninha Rio Preto, em São José do Rio Preto, e o empate também o classifica se o Mogi Mirim vencer o Pão de Açúcar.

GRUPO 7

Quarta-feira:

16h - Rio Preto x Paulista
20h30 - Mogi Mirim x Pão de Açúcar

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 7

1 - Mogi Mirim - 9 pontos
2 - Paulista - 7 pontos
3 - Pão de Açúcar - 4 pontos
4 - Rio Preto - 3 pontos

O destaque no Grupo 8 será o duelo que acontecerá na cidade de Votorantim, às 16 horas. O líder e classificado Votoraty recebe a visita do vice-líder Linense, que precisa vencer para também garantir a sua vaga nas quartas de final.

Em Itapira, às 20 horas, Itapirense e Juventus medem forças torcendo pela derrota do Linense para continuarem com chance de classificação.

GRUPO 8

Quarta-feira:

16h - Votoraty x Linense
20h - Itapirense x Juventus

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 8

1 - Votoraty - 12 pontos
2 - Linense - 6 pontos
3 - Itapirense - 3 pontos
Juventus - 3

Nenhum comentário: