sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mogi Mirim e Fundação Rivaldo seguem trocando brinquedos por ingressos na segunda fase da Copa Paulista

A campanha de Natal promovida pelo Mogi Mirim, em parceria com a Fundação Rivaldo, continuará na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Na partida do Sapão diante do Paulista, neste domingo, às 10 horas, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, pela primeira rodada, os ingressos continuarão sendo trocados por brinquedos novos. O objetivo é arrecadar o maior número possível de brinquedos para doação a crianças carentes do município.

Os ingressos podem ser trocados por brinquedos nas bilheterias do clube, de segunda a sexta-feira até 18 horas. No sábado, das 9h às 12h, e no domingo até o início da partida.

Sem perder em casa na primeira fase da Copa Paulista, o Mogi Mirim pretende manter a invencibilidade diante do embalado Paulista. A meta do técnico Velloso é somar os três pontos em casa para largar na frente na segunda fase.

O elenco vê com otimismo a oportunidade de estrear diante da torcida, nesta fase curta, que conta com apenas seis rodadas. Para o meia Marcelo, uma vitória em casa fará com que o Sapão reconquiste o apoio dos torcedores.

- É a chance de largar na frente. Em casa, a gente tem que se impor e buscar a recuperação para conquistar o apoio da torcida - afirmou Marcelo, ao site oficial do clube.

Macalé e Rafael Costa ressaltam a importância da vitória nesta rodada de estreia, principalmente por se tratar de um grande adversário.

- Começar com uma vitória é muito bom, até pela campanha que o Paulista vem fazendo. Ganhar de quem se classificou em primeiro dá moral - analisou o zagueiro. “Temos que tentar surpreender, porque uma vitória aqui já deixa os adversários mais alertas”, emendou o atacante.

Porém, ambos frisam que não bastará apenas fazer a lição de casa. Também será necessário conquistar pontos fora de casa para garantir a classificação para as quartas de final.

- Temos que aproveitar nossa força dentro de casa para prevalecer. Temos que aproveitar que estamos invictos em nosso campo. E tentar buscar os resultados fora - ressaltou Macalé.

- Primeiro é vencer em casa e depois tentar buscar pontos fora - completou Rafael Costa.

Nenhum comentário: