terça-feira, 13 de outubro de 2009

São Bento lança coleção de camisetas em homenagem a jogadores que fizeram história no clube

O Esporte Clube São Bento lança nesta quarta-feira, às 18 horas, no Bar Stadium, a primeira linha de camisetas oficiais. A coleção “Esse time tem história” terá como estampas os grandes atletas que passaram pelo Azulão e deixaram seus nomes registrados na história do clube e também do futebol brasileiro.

O primeiro modelo será em homenagem ao Mickey, que atuou no clube nas décadas de 1950 e 1960, considerado o maior jogador da história do São Bento.

- Mickey não foi apenas um grande jogador, mas um grande sãobentista. Após deixar os gramados, ele continuou no clube como auxiliar técnico e ajudou a revelar vários outros atletas. Nada mais justo do que iniciar com ele essa série de homenagens - explicou o coordenador de Comunicação e Marketing do São Bento, Luiz Campos Jr.

A coleção será composta de várias camisetas, a serem lançadas gradualmente, cada uma representando um jogador que, além da homenagem estampada, receberá uma porcentagem da venda das peças.

- É o mínimo que podemos fazer como forma de retribuir a esses jogadores as alegrias que proporcionaram à torcida sãobentista - diz o presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti, sobre a nova linha de produtos.

As camisetas estarão à venda no local, no dia do evento, bem como em outros pontos comerciais da cidade, ao preço de R$ 40,00. As peças serão produzidas e comercializadas pela PSC, empresa parceira do clube no licenciamento de produtos oficiais do São Bento.

Presidente apresenta balanço de atividades

Antes, às 17 horas, no mesmo local, o presidente Luis Augusto Manenti apresentará, em entrevista coletiva, um resumo das atividades desenvolvidas pelo São Bento desde que a nova diretoria assumiu o comando do clube.

- É a primeira etapa do nosso processo de transparência, mostrar a toda imprensa e a torcida sãobentista quais foram nossa ações até o momento - afirmou.

Lançamento da coleção “Esse Time tem história”
Dia: 14 de outubro
Horário: 18h
Local: Bar Stadium
Endereço: Dr. Julio Marcondes Guimarães, 201 - Campolim

Um comentário:

Saulo disse...

Muito bacana essa iniciativa.