segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Após completar 50 jogos na temporada, goleiro Renê avisa que o Barueri vai buscar a vaga na Copa Sul-Americana

A cobiçada vaga na Libertadores é um sonho distante. Na verdade, ela ainda sequer foi cogitada entre os jogadores e a comissão técnica do Grêmio Barueri. Mas, após a vitória por 2 a 1 diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no último sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a popular Abelha alcançou provisoriamente a 10ª colocação, com 40 pontos, está praticamente livre do rebaixamento, e entrou firme na luta pela classificação para a Copa Sul-Americana em 2010, o seu grande objetivo em 2009.

Quem está animado com a ótima fase do Barueri é o goleiro Renê, que completou 50 jogos na temporada de 2009. O seu contrato vence no próximo dia 31 de dezembro, mas até o momento ele ainda não definiu o seu futuro.

- Conquistamos a vitória diante do Coritiba no vestiário. Conversamos sobre os últimos jogos, que estavamos buscando, jogando bem, mas não conseguíamos vencer. Estamos novamente na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, que será um prêmio para uma equipe que disputa pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro.

Renê tem 47 vitórias em 107 jogos com a camisa do Barueri. A equipe voltou a vencer depois de quatro rodadas. A última vitória tinha acontecido no dia 13 de setembro, contra o Goiás, na Arena Barueri.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GOLS DE CORITIBA 1 X 2 BARUERI

Nenhum comentário: