quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Santo André não vai encarar Palmeiras em Araraquara, e Ferroviária inaugura a Arena da Fonte Luminosa contra o Ituano

Na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e correndo o risco de cair para a Série B na temporada de 2010, o Santo André desistiu de enfrentar o Palmeiras na inauguração da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no próximo dia 21 de outubro. A partida será no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 21h50.

Apesar de não conseguir levar o Palmeiras para a inauguração da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a prefeitura acertou para a Ferroviária ter a honra de disputar o primeiro jogo no estádio, que será um dos mais modernos do Estado de São Paulo.

A Ferroviária vai inaugurar a Arena da Fonte Luminosa no dia 22 de outubro, na partida contra o Ituano, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol.

A grande notícia para a população de Araraquara é que a entrada para curtir a inauguração do novo estádio será gratuita. O torcedor deverá retirar o ingresso em qualquer loja da rede Patrezão Hipermercados, na semana em que será realizada a partida. A rede de supermercados vai distribuir 20 mil ingressos para o jogo.

- Foi muito importante a confirmação da partida da Ferroviária na inauguração do estádio. Esperamos casa cheia, já que os ingressos serão distribuídos e será um dia histórico para a cidade de Araraquara e para a Ferroviária - declarou o presidente do clube-empresa, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho.

As obras da Arena estão em fase de finalização e os laudos das vistorias necessárias para a liberação do estádio devem estar concluídos ainda esta semana. Para Juninho, com a entrega da Arena, a Ferroviária começa uma nova fase em sua história.

- É muito importante para um time ter uma casa como essa. É um estímulo para continuarmos com um trabalho sério, de dedicação em busca de acessos no futebol - afirmou o dirigente.

Quem esteve em Araraquara acompanhando a vistoria do estádio foi o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, coronel Marinho, que representou o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero. De acordo com ele, o estádio precisa de pequenas mudanças, que serão realizadas nos próximos dias e estarão finalizadas até o dia 22 de outubro.

- Realmente é uma obra grande, importante, que vai engrandecer a cidade de Araraquara no cenário esportivo. Faltam ainda pequenas modificações, mas nada que impeça a realização do jogo da Ferroviária no próximo dia 22 - explicou Marinho.

Nenhum comentário: