sábado, 31 de outubro de 2009

Palestra de São Bernardo derrota Red Bull, impede acesso do rival, e entra na briga na Quarta Divisão do Paulista

O Palestra de São Bernardo está mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Brasileiro. E o resultado que o manteve vivo foi a vitória em cima do vice-líder Red Bull Brasil por 1 a 0, nesta sexta-feira, na penúltima rodada do Grupo 16 dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O gol da vitória suada do Palestra de São Bernardo aconteceu somente aos 44 minutos do segundo tempo, com Carvalho. Com o resultado, o time do Grande ABC ficou com seis pontos, ainda na terceira colocação, com um ponto a menos que o Red Bull.

Neste domingo, ainda pelo Grupo 16, em Porto Feliz, o líder Desportivo Brasil pode conquistar o acesso se vencer o Taubaté diante da sua torcida. Uma vitória do Burro da Central deixa a decisão das duas vagas na Terceira Divisão para a última rodada.

Na última rodada, o Palestra de São Bernardo enfrenta o Taubaté, em Taubaté, dia 8 de novembro, às 10 horas. Nos mesmos dia e horário, em Campinas, o Red Bull encara o Desportivo Brasil.

Grupo 16

1 - Desportivo Brasil - 8 pontos
2 - Red Bull Brasil - 7 pontos
3 - Palestra de São Bernardo - 6 pontos
4 - Taubaté - 2 pontos

Nenhum comentário: