sábado, 25 de abril de 2015

Viola e Fabrício Carvalho marcam na vitória do Taboão na Quarta Divisão do Paulista

Os veteranos Viola, 46 anos; e Fabrício Carvalho, 37, fizeram neste sábado (25/4) estreias em grande estilo com a camisa do Taboão da Serra (veja mascote ao lado), na segunda rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado erroneamente pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de Segunda Divisão. A dupla comandou a vitória por 2 a 1 diante do ECUS, de Suzano, no estádio Municipal Vereador José Ferez. Cada velhinho marcou um gol e levou a torcida ao delírio.

Viola, que jogou os 90 minutos, mostrou disposição e empenho. E deixou a sua marca na rede ainda no primeiro tempo. De canhota, sua perna forte, ele fez 1 a 0 para o Taboão aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas antes do intervalo o ECUS deixou tudo igual, com Romualdo.

Na etapa final, a partida seguiu equilibrada, com chances de gols para os dois lados. Porém, foi o veterano Fabrício Carvalho, no seu grande estilo, de cabeça, que fez 2 a 1 para o Taboão. O time visitante ainda desperdiçou a chance de conseguir ao menos o empate, pois Zé Felipe desperdiçou cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Taboão, do técnico Rogério, aquele mesmo que ficou famoso ao levar as pedaladas de Robinho na final do Brasileiro entre Santos e Corinthians, no Morumbi, chegou aos quatro pontos aos quatro pontos e divide com o Jabaquara, de Santos, a liderança do Grupo 3.

O Jabaquara, também neste sábado, venceu o União Suzano, fora de casa, por 3 a 0. Na mesma chave, o Diadema, no campo do rival, derrotou o Mauaense por 1 a 0.

Resultados do Grupo 2: São Carlos 0 x 1 Barcelona e Lemense 3 a 1 no Palmeirinha.

Pelo Grupo 1, em Birigui, empate sem gols entre Bandeirante e Assisense. Em Bauru, Noroeste e Fernandópolis também ficaram no 0 a 0.

Nenhum comentário: