quarta-feira, 29 de abril de 2015

Zé Carlos festeja classificação do Ituano na Copa do Brasil

Na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Ituano, do lateral-esquerdo Zé Carlos, que entrou no segundo tempo, foi ao Canindé e venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1, garantindo vaga para a próxima fase da competição. No jogo de ida, no estádio Novelli Júnior, em Itu, as equipes haviam empatado por 1 a 1

Clayson e Ronaldo marcaram os gols da equipe de Itu.

A exemplo do que aconteceu na primeira fase na Arena Joinville, Zé Carlos postou fotos da classificação, desta vez no vestiário do Canindé. Os jogadores comemoram muito e se abraçaram ao final da partida.

``Muito feliz pela classificação. Temos grupo maravilhoso, sabemos que não conseguimos seguir no Paulista, mas merecemos a vaga por tudo que trabalhamos. Agradecemos também a diretoria por todo o apoio que vem nos dando. O Ituano é um clube diferenciado´´, elogiou o experiente jogador de 34 anos.

Ele também comentou sobre o forte ritmo imposto pela equipe de Itu na partida.

``Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos impor nosso ritmo com muita agressividade no primeiro tempo. No final acabamos coroados com cobrança de pênalti muito bem batida pelo Ronaldo, que nos garantiu a classificação´´, finalizou.

Com a vaga na bagagem, o elenco retornou a Itu e terá agora terá uma semana de folga. Após o recesso, os jogadores se reapresentam visando o próximo duelo da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto entre Goiás x Independente (PA).





Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: