sábado, 8 de abril de 2017

São Caetano encara desesperado Barretos para seguir na liderança da Segunda Divisão

Depois de derrotar (2 a 0) o União Barbarense, o São Caetano volta a campo pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista neste domingo (9/4). Atuando novamente em casa, no estádio, Anacleto Campanella, o Azulão enfrenta o desesperado Barretos, que está na zona do rebaixamento, às 16 horas.

Com 30 pontos, o resultado positivo diante do Touro é crucial para o time do ABC permanecer na liderança e ficar muito próximo da classificação às semifinais. Após o duelo deste final de semana, São Caetano terá mais três partidas até o término da primeira fase da Segunda Divisão.

São Caetano e Barretos já se enfrentaram em três oportunidades por competições oficiais. Foram dois empates e uma vitória para o Azulão.

No último embate entre as equipes, o clube do ABC levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Em jogo válido pela Série A-2 do ano passado, o meio-campista Neto, hoje no Moreirense, em Portugal, fez o único gol do confronto.

``Jogo complicado, mas é preciso manter a tranquilidade. Antigamente camisa e tradição ganhavam o jogo, mas hoje não. O campeonato é muito complicado e precisamos estar atentos em tudo´´, afirmou o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins.

O Azulão terá dois desfalques certos para o jogo deste domingo. Estes são os casos do zagueiro Sandoval e do volante Esley, ambos suspensos.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: