segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pio, que disputou o Paulistão pelo Água Santa, reforça meio-campo da Ferroviária na Série D


Em busca do cobiçado título da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária segue reforçando seu elenco e anunciou nesta segunda-feira (28/9) mais uma contratação. Trata-se do meia Pio, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Água Santa.

O novo reforço da Locomotiva chega com contrato definitivo até 23 de maio de 2021. Ele já realizou o exame de Covid-19, que foi negativado, e está treinando junto ao elenco grená.

Francisco Hércules de Araújo, o Pio, tem 32 anos e é natural de Fortaleza. O meia foi revelado pelo Fortaleza e tem passagens por Icasa-CE, Treze-PB, ABC-RN, Monte Azul, Guaratinguetá, Gil Vicente-POR, Mirassol, Botafogo-PB, Linense, Ceará-CE, CSA-AL, Red Bull Brasil e Bragantino.

Em sua carreira, já conquistou três Brasileiros: Série D com o Botafogo-PB, Série C pelo ABC-RN e Série B pelo Red Bull Bragantino. Pio também tem mais dois acessos na Série B, com Ceará e CSA.


Já tendo enfrentado a Ferroviária em algumas oportunidades, Pio chega para conquistar os objetivos do ano.

``Estou muito feliz com o acerto, venho para fortalecer o grupo mais ainda, que é muito qualificado. Vamos em busca para conseguir o grande objetivo do clube, que é o acesso à Série C´´, afirmou.

A Ferroviária é líder do Grupo A7 no Campeonato Brasileiro da Série D, e vai enfrentar o Cascavel-PR nesta quarta-feira (30), às 20h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.



Texto e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária SA

Nenhum comentário: