segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Thiago Potiguar destaca próximos passos do São Caetano na Série D do Brasileiro


Um dos reforços contratados para a Série D do Campeonato Brasileiro,  o meia Thiago Potiguar estreou com a camisa do São Caetano diante do Caxias. Apesar da derrota  por 1 a 0, ele não decepcionou e demonstrou que pode ser peça muito útil na equipe comandada por Alexandre Gallo.

``Muito feliz pela oportunidade de ser titular. Treinei bastante para ter essa chance. Fico contente pela participação que tive no jogo, pois joguei 90 minutos e não esperava estar em campo durante todo esse tempo. A vitória não veio, mas futebol é assim´´, afirmou.

Já projetando os próximos desafios do São Caetano na Série D do Brasileiro, o meia ainda ressaltou a atitude que a equipe terá nesta sequência da competição.

``Agora é preciso levantar a cabeça. Muitas coisas ainda vão acontecer. Pode ter certeza de que vamos brigar até o final pela conquista do nosso objetivo, que é o acesso´´, prometeu o meia.


DECISÃO

O próximo compromisso do São Caetano será o primeiro e decisivo jogo das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Por ter atuado pelo Juventus nesta competição, Thiago Potiguar não poderá enfrentar o XV de Piracicaba, entretanto, incentivo não faltará junto aos seus companheiros.

``Temos uma batalha essa semana. Infelizmente eu não posso jogar. Mas vou torcer pelos meus companheiros, pois trata-se de final´´, disse.

O primeiro duelo diante do XV de Piracicaba acontece na quarta-feira (23/9), às 17 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: