sábado, 5 de setembro de 2020

Decisivo, Anderson Rosa analisa vitória do São Caetano em Monte Azul Paulista


Peça fundamental no São Caetano, do técnico Gallo, durante a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, Anderson Rosa teve atuação decisiva na primeira partida das quartas de final. Foi dele o gol da vitória em cima do Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na última sexta-feira (4/9), na cidade de Monte Azul Paulista.

``Sabíamos que neste jogo de 180 minutos a gente tinha que se impor um pouco mais para superar algumas dificuldades. No primeiro tempo não fizemos o nosso melhor jogo, mas o Gallo foi muito feliz nas suas palavras no vestiário. Conseguiu ajudar a gente na segunda etapa, tanto que voltamos bem melhores´´, disse Anderson Rosa.

O artilheiro do São Caetano no primeiro duelo diante do Monte Azul também analisou a importância do último resultado pensando na partida de volta, em casa, o estádio Anacleto Campanella.

``Saímos com a vitória mínima, mas importante para a gente decidir em São Caetano´´, concluiu.


Anderson Rosa definiu a vitória do Azulão ao acertar belo chute de fora da área. E ressaltou a sensação que teve ao contribuir com a vitória.

``Muito importante. Já estava tentando bastante, caprichando até demais e a bola não vinha entrando. Sexta-feira fiquei feliz por ajudar a equipe com esse gol, que garantiu essa pequena vantagem´´, explicou.

São Caetano e Monte Azul voltam a se enfrentar pela Série A2 do Campeonato Paulista na sexta-feira (11/9), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella. O empate garante a classificação do Azulão para as semifinais.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: