sábado, 5 de setembro de 2020

São Caetano vibra com vantagem por vaga nas semifinais da Série A2 do Paulista


O São Caetano, vice-líder da fase de classificação da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, está muito próximo da vaga nas semifinais. Na sexta-feira (4/9), no primeiro duelo das quartas de final, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, o Azulão, do técnico Gallo, 
venceu por 1 a 0, gol de Anderson Rosa, e abriu vantagem em cima do rival.

Agora, na partida de volta, entre 
São Caetano e Monte Azul, que acontece na próxima sexta-feira (11), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o empate garante o Azulão nas semifinais. Para o visitante, vitória por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Por dois ou mais garante a classificação no tempo normal.

O JOGO

Sob forte calor, o primeiro tempo em Monte Azul Paulista contou com poucos momentos emocionantes. Pelo lado do São Caetano, um desses foi a conclusão de Ronaldo, que saiu com pouca força, aos cinco minutos. Outra boa oportunidade ocorreu em cobrança de falta de Alex Reinado e chegou a carimbar o travessão.

Já na etapa final, o São Caetano foi mais eficiente e garantiu a vitória aos 30 minutos. Após levantamento feito por Alex Reinaldo, Anderson Rosa ficou com a sobra e acertou belo chute, de fora da área, para fazer 1 a 0.

O Monte Azul ainda teve grande chance de empatar na finalização de Leandro Love, mas o goleiro Luiz Daniel se esticou todo para fazer grande defesa.



FICHA TÉCNICA

MONTE AZUL 0 x 1 SÃO CAETANO

Local: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;

Árbitro: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Miguel Cataneo da Costa e Fausto Augusto Moretti
Gol: Anderson Rosa, aos 30 minutos do segundo tempo

Monte Azul
Caio; Cleiton, Lucas Cezane, Matheus Santos e Gustavo Ota; Vinícius, Queven (Jô), Guthierres (Douglas Pote) e Gilsinho (PH); Leandro Love e Léo Prado
Técnico: Luciano Dias

São Caetano
Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Domingos) e Eric Di Maria (Guilherme Amorin); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Ronaldo (Gerônimo), Luan Costa (Marcus Vinicius) e Joel Vinícius (Marlon)
Técnico: Alexandre Gallo



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: