quinta-feira, 4 de março de 2021

Animado com primeiro gol no Paulistão, Jenison projeta sequência do Novorizontino


Em seu retorno ao Novorizontino, Jenison marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube que havia defendido no Paulistão de 2020. O atacante balançou a rede no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na última terça-feira (2/3), fora de casa, pela segunda rodada do Estadual.

``Feliz por marcar o meu primeiro gol nesse retorno ao Novorizontino. Vim para ajudar e é satisfatório ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Agora é manter o foco, pois o campeonato está só no começo´´, disse.


O Novorizontino volta a campo novamente fora de casa neste sábado (6), às 16h30, quando enfrenta a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira. Jenison avalia o confronto pela terceira rodada do Paulista e também projeta a sequência do Tigre no estadual.

``A expectativa é de mais uma partida equilibrada no sábado, como foram as duas primeiras. O nosso time tem mostrado evolução, e acredito que vai crescer ainda mais nas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça´´, concluiu o atacante, que retornou ao Tigre após subir para a Série A com o Cuiabá.



Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: