terça-feira, 26 de março de 2013

Aílton Silva acredita no poder de reação do São Caetano


Após três jogos a frente do São Caetano, o técnico Aílton Silva, que comandou o São Caetano no início de temporada, foi demitido e após a saída de Geninho acabou recontratado, está invicto no Azulão, que já deixou a lanterna. Foram três partidas, dois empates e uma vitória, e a equipe subiu na tabela de classificação, embora ainda esteja na zona do rebaixamento.

Depois de amargar a lanterna por várias rodadas, o São Caetano ocupa a 17ª colocação com 10 pontos na tabela de classificação do Paulistão, mas está apenas dois pontos atrás do Mirassol, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Ao falar da melhora do São Caetano nos últimos jogos, Aílton Silva tenta manter os pés no chão e destaca a dificuldade dos adversários.

``Nos dois empates (Palmeiras, em casa, e União Barbarense fora), um foi contra time grande e outro fora de casa contra um concorrente direto. Já melhoramos um pouco, ainda temos que fazer mais, mas isso é só jogo a jogo. A confiança esta voltando aos poucos´´, disse o treinador.

Sobre as cinco rodadas que faltam para acabar o campeonato, Aílton ressalta que a prioridade é se concentrar nos jogos, e depois secar os concorrentes.

``Temos que primeiro fazer a nossa parte e depois dar uma secadinha nos adversários, qualquer resultado que venha a nos ajudar na tabela esta valendo´´, explicou.

O São Caetano volta a campo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (27/3), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, quando pode, se vencer, finalmente sair da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: