sábado, 23 de março de 2013

Portuguesa só pensa na fase decisiva da Segunda Divisão do Paulista


Após assegurar a classificação entre os quatro primeiros na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, a Portuguesa já pensa na fase decisiva da competição. O experiente lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro confirma que as duas últimas rodadas da primeira fase servirão para poupar o elenco e dar ritmo para o time.

``Não há como negar que já estamos com a cabeça na próxima fase. Nosso objetivo se aproxima de ser realizado e as atenções acabam se voltando para as partidas que vão efetivamente nos levar a ele. O jogo contra o São Carlos servirá como um último apronto da equipe´´ disse Marcelo Cordeiro, que não atua contra o Santacruzense após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Guaratinguetá.

Os confrontos contra Santacruzense e São Carlos, para Marcelo Cordeiro, tem como atrativo maior a tentativa de conseguir a primeira colocação geral.

``Seria importante chegar em primeiro. O Audax tem duas partidas difíceis e pode tropeçar. A Portuguesa como único clube da Primeira Divisão do Brasileiro, tem uma responsabilidade maior. Se pudermos, vamos tentar essa melhor posição, sim´´, finalizou Cordeiro.  

A Portuguesa volta a campo neste domingo (24/3), às 10 horas, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, para enfrentar o lanterninha Santacruzense.

Nenhum comentário: