sábado, 30 de março de 2013

Portuguesa Santista lança elenco para Quarta Divisão do Paulista

Reconhecida como uma das mais tradicionais equipes do Brasil e fundadora da Federação Paulista de Futebol, a Portuguesa Santista promove a apresentação oficial do time para a temporada 2013, quando disputará o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, na próxima quinta-feira (dia 4/4), às 19 horas, no Restaurante Quinta da XV, no Centro Histórico de Santos.

Promovido pela Kourusport Marketing Esportivo, empresa responsável pela gestão das equipes profissional e de base (sub-15 e 17), o evento é direcionado a imprensa de toda a região e diretores do clube.

E para lutar pelo título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a Kourusport não poupou esforços para montar toda uma estrutura capaz de proporcionar as melhores condições para que o clube volte a viver seus melhores tempos.

Dentro de campo a Briosa terá um elenco de qualidade, com destaque para os jogadores mais experientes como o zagueiro Preto, bicampeão brasileiro pelo Santos (2002 e 2004) e o meia Edson Pio, contratado junto ao Red Bull Brasil e que já atuou pela Briosa.  Além da experiência, o grupo conta com seis atletas remanescentes do São Vicente, vice-campeão do ano passado na Quarta Divisão: Clebão (goleiro), Nathan (zagueiro), Jussan e Matheus (meias) e Epifânio e Esquerdinha (atacantes).

Fora de campo, mais qualidade e competência para levar a Briosa à Série A-3 (Terceira Divisão). A gerência de futebol estará a cargo do ex-jogador da Seleção Brasileira e de vários clubes do Brasil e do Exterior, Edu Marangon. No comando da equipe, quem está a frente é o técnico vice-campeão com o alvinegro calunga em 2012, Cristiano Troisi.

Compõem ainda a comissão técnica, o preparador físico Vinicius Marangon, o preparador de goleiros Robson Agondi, o médico Lucas Jankauskas e o fisioterapeuta Elizeu Santos, o massagista Chapecó e o  roupeiro Eli.

Com o objetivo de trazer a torcida para acompanhar a equipe durante as disputas do certame estadual e, sobretudo, fidelizar o torcedor com seu clube de coração, a Kourusport preparou uma série de ações de marketing para a atual temporada.
Dentre as novidades, está a criação de um novo site do clube – www.portuguesasantista.com.br, especifico das categorias profissional, sub-15 e 17, trazendo todos os dias, informações sobre as equipes, fotos e principalmente muita interatividade com os torcedores e simpatizantes.

Além das informações atualizadas, o novo endereço eletrônico trará inovações como a Briosa TV, a webtv oficial do clube com conteúdos exclusivos em um canal no youtube.com/briosaoficial e a web rádio, com transmissões de todas as partidas da Portuguesa Santista durante o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Outra forma de interação será por meio dos perfis oficiais no Twitter (@Briosaoficial) e no facebook.com/briosaoficial (Portuguesa Santista - Briosa), possibilitando informação constante e atualizada do dia a dia das equipes.

Outra novidade fica por conta da volta da mascote do clube, a Cachopinha, que terá presença garantida em alguns jogos do clube.

``Todas essas ações estamos tendo o cuidado de fazê-las gradativamente, propondo uma nova mentalidade na gestão de futebol do clube e fundamentalmente preparando a agremiação para um futuro promissor´´, explica o diretor Wladimir Mattos.

Nenhum comentário: