quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mirassol fez jogo de vida ou morte contra o vice-líder Oeste

Com o objetivo de conquistar o acesso ao Paulistão 2016, o Mirassol enfrenta o Oeste, nesta sexta-feira (3/4), às 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Leão da Araraquarense é o nono colocado, com 22 pontos e está a apenas dois pontos do quarto colocado (Independente, de Limeira). Já a equipe de Itápolis, que na última rodada foi derrotada pelo Água Santa, em casa, por 2 a 1, é a vice-líder, com 27.

``Mais um confronto direto e difícil. Se vencermos chegamos aos 25 pontos e deixamos o Oeste com 27. Temos de ter muita tranquilidade e inteligência para fazermos ótima exibição em Itápolis´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

O atacante Marcelo Toscano, artilheiro do Leão, com seis gols, disse que o elenco está muito focado em conquistar o acesso.

``Sabemos da importância de fazermos bom jogo em Itápolis e o torcedor pode ter certeza que não vamos desapontá-los´´, disse o atacante leonino.

A torcida mirassolense promete apoiar os jogadores fora de casa. Um ônibus, cedido gratuitamente pela diretoria, já está lotado. Torcedores também devem ir com seus veículos particulares para Itápolis torcer pelo Leão. A saída da caravana está marcada para esta sexta-feira, às 12h30, em frente à bilheteria principal do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Das seis rodadas restantes, o Mirassol jogará três vezes no Maião e três vezes fora de casa. O Leão jogará diante da torcida contra o Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios vai duelar com o Oeste, Velo Clube e Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Serviço do jogo:

Provável time do Mirassol FC: Gatti; Kevin, Jorge Luiz, Magrão e César; Xaves, Alex Silva, Adriano e Marcelo Toscano; Erminio e Marcelo Macedo. Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé.
Local: estádio dos Amaros, nesta sexta-feira (3), às 16 horas, em Itápolis.  faz jogo





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: