terça-feira, 25 de julho de 2017

Água Santa pede atenção redobrada contra Portuguesa Santista na Copa Paulista


Após cinco rodadas disputadas, o Água Santa ocupa o quarto lugar do Grupo C da Copa do Paulista. Até então foram duas vitórias, dois empates e somente uma derrota. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na segunda fase da competição estadual, que dá ao campeão o direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2018.

Um dos destaques do Água Santa na largada de Copa Paulista é o atacante Flávio Carioca, ex-Velo Clube. Ele foi titular em todos os jogos e, comprovando sua fama de artilheiro, já anotou dois gols na competição.

``Somando a minha reta final no Velo Clube, meu ex-time, cheguei a ter sequência de seis gols em sete jogos. O ano de 2017 vem sendo muito especial para mim e espero dar sequência com mais gols pelo Água Santa. Conseguindo isso, consequentemente, estarei ajudando o time a conquistar os seus objetivos´´, disse o atacante de 28 anos.


Neste sábado (25/7), às 15 horas, o Água Santa volta a campo. Os comandados do técnico Jorginho recebem a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Titular absoluto do Netuno, Flávio Carioca pede atenção redobrada para a má fase do rival.

``A Portuguesa Santista não tem time bobo. Não significa que por estar na lanterna teremos facilidade. Precisamos entrar em campo ligados, fazer valer o fator casa, pois existe equilíbrio muito grande na nossa chave´´, opinou o atacante.


Totalmente adaptado ao novo clube, Flávio Carioca é só elogios ao Água Santa.

``O clima é bom. Todos os atletas estão tendo oportunidades e dando conta do recado. Temos boa estrutura, o elenco está confiante em fazer grande Copa Paulista e isso passa pela vitória diante da Portuguesa Santista, pois assim nos distanciaremos dos concorrentes diretos e ficaremos mais sólidos no grupo de classificação à segunda fase´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: