sexta-feira, 21 de julho de 2017

Portuguesa Santista defende tabu no Ulrico Mursa contra Juventus pela Copa Paulista

A Portuguesa Santista recebe o Juventus neste domingo (23/7), às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela quinta rodada da Copa Paulista. Na rodada passada, a Briosa empatou, em casa, com o Taubaté por 1 a 1, enquanto o time de Mooca perdeu, em casa, o clássico paulistano com o Nacional por 2 a 1.

As duas equipes fazem campanha identificas na competição e seguem sem vencer. Com dois pontos cada, Briosa e Moleque Travesso estão fora da zona de classificação do Grupo 3. A equipe da Baixada Santista aparece na sexta posição e o time da Capital está em quinto lugar. O Taubaté fecha o G-4, com seis pontos ganhos.

Em busca da primeira vitória, a Portuguesa Santista defende tabu de 11 anos sem perder para o Juventus como mandante. A última derrota, por 3 a 2, aconteceu em 2 de abril de 2006, em Santos, jogo válido pelo Paulistão

Os velhos rivais não se enfrentam há sete anos. No último encontro, a Briosa venceu o Juventus por 2 a 1, em Santos, no Ulrico Mursa, pela 17ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista de 2010, ano que o time santista foi rebaixado à Quarta Divisão do estadual.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: