quinta-feira, 6 de julho de 2017

Goleiro do América-MG completa 432 minutos sem sofrer gol na Série B

Já são 432 minutos sem sofrer gol. A última vez que João Ricardo, do América-MG, teve a rede balançada foi na sétima rodada da Série B do Brasileiro, aos 18 minutos do primeiro tempo, no empate em casa de 1 a 1 com o Internacional. Desde então foram quatro jogos inteiros sem ser vazado.

Até aqui, esta é a maior sequência sem sofrer gol nesta Série B. Além disso, o América-MG, junto com o Juventude e o Paraná, conta com a melhor defesa do campeonato, foram sete gols em 11 jogos.

O bom momento defensivo vem de encontro com o crescimento do time mineiro, que não perde há cinco rodadas, somando dois empates e três vitórias seguidas nos últimos jogos.

``Não é sempre que dá para ficar quatro partidas sem sofrer gol. Particularmente fico bastante feliz com essa sequência e mais ainda pela força defensiva que a equipe vem demonstrando. Ficar tanto tempo sem levar gol na Série B é marca significativa. Vamos seguir focados para manter essa sequência. Claro que o mais importante sempre é a vitória, mas se não sofrermos gol, melhor ainda´´, avaliou o goleiro de 28 anos.


Com desempenho positivo fora de casa no Brasileirão, somando duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o América-MG vai até o Sul enfrentar o Paraná nesta sexta-feira (7/7), às 21h30.

``A gente sabe que é difícil jogar na Vila Capanema, a equipe deles é boa e dentro de casa costuma complicar. Além disso, é adversário direto pelo G-4, estão justamente três pontos atrás de nós, por isso não podemos sair de lá sem pontuar´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: