sexta-feira, 14 de julho de 2017

Joilson pede equilíbrio ao Oeste e foca em confronto direto com o Paraná

O Oeste não sabe o que é perder jogando em casa nesta Série B de Campeonato Brasileiro. Foram até aqui seis jogos, com três vitórias e três empates. Amanhã (14), a equipe paulista volta a jogar na Arena Barueri, enfrenta o Paraná, às 20h30.

Titular e presente em todas partidas do time de Itápolis no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Joilson valoriza o bom desempenho do clube em casa.

``É importante manter essa sequência positiva jogando em nosso campo. Dos 16 pontos, conquistamos 12 em casa, isso mostra nossa força. Precisamos continuar assim e, fora de casa, buscar mais pontos. O ideal é encontrar esse equilíbrio tanto fora quanto em casa para construir boa campanha na competição´´, avaliou o jogador de 26 anos.


Um ponto atrás do Paraná, adversário dessa rodada, o Oeste entra em campo nesta sexta-feira (14/7) para se firmar na parte de cima da tabela de classificação, pelo menos é o que garante Joilson.

``Queremos sair dessa segunda metade da tabela e ficar entre os 10 primeiros para nos dar tranquilidade. É jogo importante e a vitória nos deixará em situação boa. O campeonato está embolado, tanto é que tem quatro times no meio da tabela com a mesma pontuação. Vamos entrar em campo focados para conseguir os três pontos´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: