quarta-feira, 5 de julho de 2017

Jean Patrick vive expectativa de estrear pela Ponte Preta


Com passagens por Vasco, onde conquistou o título do Carioca de 2015, Grêmio, Mixto e Luverdense, o meia Jean Patrick está de volta ao Brasil. O jogador estava no futebol japonês, no Albirex Niigata, e agora irá defender as cores da Ponte Preta até o fim do Campeonato Paulista de 2018. 

``A adaptação no Japão não foi a que eu esperava. O estilo de jogo de lá é muito diferente. Eu não tinha essa liberdade de poder chega à frente e finalizar como elemento surpresa. No Brasil, o estilo de jogo é outro e me favorece. Estou muito feliz por ter acertado com a Ponte Preta, que é clube de grande tradição no futebol e tem feito excelentes campeonatos. Quando surgiu a conversa, fique bastante animado e feliz por ter dado certo´´, explica Jean, que completa. 

``Fui muito bem recebido por todos e já estou treinando com o grupo. A estrutura do clube também é excelente. Estou fazendo o máximo nas atividades para que quando o treinador precise, eu entre bem e faça valer a oportunidade. Quero ajudar os meus companheiros e a Ponte Preta na conquista dos objetivos. Espero repetir o bom futebol que apresentei antes de sair do Brasil´´, revela Jean Patrick, que fala sobre o grupo da Macaca. 

``Conheço o Rodrigo, zagueiro com quem joguei no Vasco em 2015. No pouco tempo que tive com o grupo já deu para notar que elenco é muito unido. Uma rapaziada do bem e que está focada´´, finaliza o atleta, que está à disposição do treinador Gilson Kleina. 

O próximo compromisso da Ponte Preta é diante do Corinthians, sábado (8/7), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Perfil: 

Nome: Jean Patrick Reis 
Nascimento: 25-06-1992 
Naturalidade: São Miguel do Iguaçu/PR 
Altura: 1m74 
Posição: Volante 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: