terça-feira, 11 de julho de 2017

Novorizontino participa pela primeira vez da Taça BH Sub 17

A participação pela primeira vez do Novorizontino é uma das novidades da 33ª edição da Taça Belo Horizonte de Futebol Sub 17. O Tigre estreia nesta quarta-feira (12/7), em confronto com o Cruzeiro, marcado para as 9 horas, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

Capitão do clube paulista, o volante Jackson mostra-se orgulhoso por atuar pela primeira vez na competição. E garante que o elenco está bem preparado para fazer bom papel nos gramados mineiros.

``A Taça BH é um dos torneios mais tradicionais do calendário do futebol de base. E é muito bom defender o Novorizontino na primeira vez que o clube participa. Sabemos da responsabilidade e estamos prontos para fazer boa campanha. Vamos lutar para chegar o mais longe possível´´, disse o atleta, que nasceu em São Vicente, no litoral paulista, e é irmão do também volante Adriano, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos e que atualmente defende o CRB-AL, na Série B do Brasileiro.

GRUPO B

O Novorizontino integra o grupo B da Taça BH, cuja sede é Belo Horizonte. Além do Cruzeiro, o Tigre enfrentará na primeira fase o Vitória (sexta-feira, dia 14) e a Chapecoense (domingo, 16). Apenas os dois primeiros da chave avançam às oitavas de final.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: