sexta-feira, 21 de julho de 2017

Carlão e Ermínio festejam sucesso de parceria no ataque do São Caetano


Veloz e letal, assim se caracteriza a parceria formada no ataque do São Caetano entre Carlão e Ermínio. Titulares desde a vitoriosa campanha na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, eles comprovaram contra o Água Santa - na rodada passada da Copa Paulista - mais uma vez o bom momento pelo qual passam com a camisa do clube.
Autor de um gol e responsável pela assistência para o de Ermínio na vitória (3 a 1) diante do Netuno, Carlão analisou os aspectos que estão contribuindo pelo sucesso da dupla.

``Somos dois jogadores técnicos, rápidos e que procuram sempre estar próximo um do outro em campo. Nesses seis, sete meses atuando juntos, a gente já se conhece bastante.  Este entrosamento é importante e, mesmo sendo difícil explicar, a nossa parceira encaixou muito bem´´, avaliou o artilheiro isolado da Série A-2.

Para ter ideia da importância de Carlão e Ermínio ao São Caetano, basta observar o número de gols que foi feito até agora pelo clube em 2017. Ao longo do ano, o Azulão balançou as redes em 45 oportunidades, porém, 20 destes foram marcados apenas pela dupla.

Diante deste ótimo desempenho ofensivo, Ermínio ressaltou o estilo de jogo - vê como semelhante ao do companheiro -, como um dos trunfos pelo sucesso da parceria.

``Procuramos não guardar posição. O sistema defensivo do adversário não sabe quem marcar, pois sempre estamos nos movimentando. Colocamos mais dificuldades para os rivais e ainda oferecemos opções de jogadas aos companheiros´´, explicou o ex-jogador do Rio Preto, antes de elogiar o parceiro de ataque.

``O Carlão é excelente jogador. Nos treinos conseguimos entrosar e corresponder às expectativas criadas a partir da Série A-2. Fizemos grandes jogos e estamos mantendo este bom futebol´´, disse o atleta, autor de nove gols em 2017.


Após contribuírem de maneira direta na primeira vitória do São Caetano na Copa Paulista, Carlão e Ermínio voltam a campo pelo Azulão no domingo (23/7). Na oportunidade, o Azulão enfrenta a Portuguesa, às 16 horas, no Canindé.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: