segunda-feira, 17 de julho de 2017

Daniel Bueno é o novo reforço do São Caetano

O São Caetano oficializou nesta segunda-feira (17/7) mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do atacante Daniel Bueno - figura crucial nas últimas e boas campanhas feitas pelo Rio Claro -, que chega por empréstimo até o fim do ano.

Já à disposição do Azulão, o centroavante falou sobre a expectativa de atuar novamente no clube.

``Fiquei muito feliz pelo convite da diretoria. Nos jogos contra o São Caetano, o técnico Luís Carlos Martins falou para eu continuar fazendo o meu trabalho, pois estaria sendo observado. Graças a Deus a oportunidade de trabalharmos juntos aconteceu, e agora espero corresponder´´, afirmou.

Pelo Rio Claro, Daniel Bueno foi o artilheiro da equipe na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano, com sete gols. Semifinalista da Copa Paulista em 2016, no próprio Galo Azul, ele fez seis gols.

Segunda passagem

Campeão Paulista Sub 20 com o Atlético de Sorocaba, Bueno chamou a atenção do São Caetano e foi contratado pela primeira vez em 2003. Ainda jovem, ele atuou pouco, mas trabalhou ao lado de grandes nomes.

``Cheguei novo, inexperiente. Encontrei jogadores renomados como Adhemar, Silvio Luiz, Dininho e Serginho. Aprendi muito e sempre agradeço ao São Caetano pela minha primeira experiência em clube grande´´, disse, antes de ressaltar o principal objetivo neste retorno. ``Participei da época em que o São Caetano estava no Brasileirão. Voltei com este objetivo, mas, para isso, precisamos ser campeões da Copa Paulista´´, emendou.

Antes de ser contratado pelo atual campeão da Série A-2, Daniel Bueno atuou brevemente pelo Bangu. Na equipe carioca, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Daniel Mariano Bueno
Data de nascimento: 15/12/1983
Natural de: Tietê
Clubes: Atlético Sorocaba, São Caetano, Santo André, Omiya Ardija (Japão), SK Sigma Olomoue (República Checa), Tarxien Rainbows(Malta), Odra Wodzizlaw (Polônia), XV de Piracicaba, Flamengo (Guarulhos), Rio Claro e Bangu

Azulão recebe Água Santa nesta terça-feira

Após empatar (0 a 0) com o Taubaté, o São Caetano enfrenta o Água Santa, de Diadema, na quarta rodada da Copa Paulista.  O jogo será realizado nesta terça-feira (18), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Com três pontos conquistados em três partidas disputadas, o Azulão mira o resultado positivo para retornar ao G-4. Hoje, o time do ABC ocupa a quinta colocação do Grupo 3.

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. O Azulão leva vantagem com duas vitórias, contra um trinfo a favor do Netuno; enquanto apenas uma partida terminou empatada.

``Estamos bem concentrados. Vamos procurar vencer os próximos jogos, pensando primeiro no Água Santa.  Trabalhamos forte com a intenção de conseguir o resultado positivo na terça-feira´´, afirmou Luís Carlos Martins, que não te, desfalque por suspensão neste confronto.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: