sexta-feira, 28 de julho de 2017

Após brilhar no São Caetano, Luiz completa 150 jogos pelo Criciúma

O goleiro Luiz atinge a marca de 150 jogos pelo Criciúma neste sábado (29/7), contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Contratado em maio de 2014, ele foi decisivo em diversos jogos do Tigre, demonstrou liderança e criou laço forte com a torcida nestes três anos, sendo alçado também ao posto de capitão. Com a intenção de elevar a marca, o jogador destacou os momentos vividos no clube e o vínculo desenvolvido.

``Quando vim por empréstimo para o Criciúma me senti muito à vontade e consegui fazer bom Brasileirão em 2014. No final daquele ano acertei minha permanência em definitivo e vivi momentos maravilhosos. Atinjo esse número graças ao trabalho duro que realizo diariamente com o auxílio da comissão técnica e outros goleiros do elenco. É marca bastante expressiva se considerarmos as condições atuais do futebol em nosso país e me orgulho muito de ter meu nome vinculado à história do Tigre´´, comemorou.

Com quatro pontos de diferença para o G-4, o Criciúma terá sequência de dois jogos fora de casa. Além do confronto do final de semana, na próxima terça (1/8) a equipe carvoeira encara o Ceará. Luiz volta a reencontrar o torcedor apenas na abertura do returno para o duelo contra o Brasil-RS.

``A Série B está muito equilibrada esse ano, não houve ninguém disparando. Temos jogo difícil contra o Náutico, que começou a se reerguer na competição. Time de massa, joga em casa e precisamos de concentração. Jogarei feliz pelos 150 jogos, mas o importante é o grupo dar tudo de si para conquistarmos resultado positivo no Recife´´, completou.

Ficha técnica

Luiz Silva Filho
Data de nascimento: 07/02/1983
Local: Nova Alvorada do Sul/MS
Altura: 189cm
Clube atual: Criciúma/SC

Clubes
– São Caetano/SP (2002-2014)

Título
- Campeonato Paulista (2004)

Conquistas pessoais
- Top da Bola/SC - 3º melhor goleiro do Campeonato Catarinense (2017)
- Top da Bola/SC - 3º melhor goleiro do Campeonato Catarinense (2016)
- Vice-Campeão - Campeonato Paulista (2007)
- Vice-Campeão - Copa Libertadores da América (2002)




Fonte: Aguante

Nenhum comentário: