quinta-feira, 27 de julho de 2017

Luís Carlos Martins vê São Caetano preparado para qualquer situação na Copa Paulista

Adversários, diferentes tipos de campo e horários alternativos. Estes são alguns dos obstáculos que o São Caetano precisa superar se quiser conquistar o título da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro (a outra vaga, a Copa do Brasil, não interessa ao Azulão, que já a conquistou pelo título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Mesmo diante de todas as adversidades, o técnico Luís Carlos Martins acredita que seus comandados estão prontos para encarar a competição da melhor forma possível. 

``Estamos no caminho certo, pois o grupo entende as dificuldades da Copa Paulista. Na hora que tem de ir na técnica, vamos na técnica. Enquanto em outros momentos do jogo precisamos fazer situações diferentes, como jogar no corpo a corpo ou atuar na base da raça´´, disse o treinador, que ainda citou a vitória por 3 a 2 diante da Portuguesa, no Canindé, como exemplo.

``Contra a Portuguesa, o time foi guerreiro o tempo todo. Depois do empate poderíamos recuar um pouco, mas nós queríamos o terceiro gol. Foi vitória fundamental´´, contou.


Invicto, o Azulão soma nove pontos em cinco rodadas disputadas pelo Grupo 3. Foram duas vitórias (Água Santa e Portuguesa), enquanto outros três confrontos terminaram empatados (Santos, Portuguesa Santista e Taubaté).

 Ainda segundo Luís Carlos Martins, apenas em uma partida o Azulão não apresentou aquilo que foi planejado.

``Não jogamos o que a competição necessita no primeiro tempo contra a Portuguesa Santista, na minha visão. Até mesmo na estreia, na hora que viramos o jogo contra o Santos, tivemos oportunidades de ampliar´´, recordou.

 O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será neste sábado (29/7). Em confronto válido pela sexta rodada, o São Caetano enfrenta o Nacional, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: