terça-feira, 25 de julho de 2017

Ponte Preta dispensa Fábio Braga e Lins e busca classificação na Sul-Americana

Enquanto a maior parte dos jogadores da Ponte Preta, comandada pelo técnico Gilson Kleina, está no Paraguai, onde nesta quarta-feira (26/7), às 19h15, enfrenta o Sol de América, para o duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, a diretoria, em Campinas, enxuga o elenco para o segundo semestre de 2017.


O SporTV 2 transmite Sol de América e Ponte Preta ao vivo para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Filipe Cury.

Já em Campinas, dois jogadores que estavam sendo pouco aproveitados pela comissão técnica foram chamados nesta terça-feira (25/7) para negociar a rescisão de contrato com a Ponte Preta: o volante 
Fábio Braga e o atacante Lins.

Fábio Braga, de 24 anos, fez apenas três jogos com a camisa da Ponte neste ano. Já o atacante Lins veio para a Ponte nessa temporada e realizou 29 partidas, nesta que foi a sua segunda passagem com a camisa alvinegra.

LUCCA: ESPERANÇA DE GOLS NA SUL-AMERICANA

A artilharia do Brasileião com o atacante Lucca, com 10 gols. Só nessa temporada, em 37 jogos, foram 18 gols (fez um na Copa do Brasil e sete no Paulistão. Ele comemora a boa fase, mas sabe que precisa trabalhar muito para a manter.

``Estou muito feliz com o momento. Vivo fase muito legal e o difícil é a manutenção do alto nível. É o momento de trabalhar um pouco mais, pois os adversários virão mais fortes. Mas vou tentar manter o nível´´, afirma o goleador, que sabe lidar bem com os holofotes.

``O futebol é midiático. Quem faz gols aparece mais e atrai olhares das pessoas. Tenho que saber lidar com isso. Estou muito feliz, não tenho do que reclamar, mas tenho que continuar mantendo a pegada. O Brasileiro é longo, foram apenas 16 rodadas, e tem muito jogo pela frente´´, pondera.

Lucca também ressalta a importância dos companheiros.

``As coisas estão acontecendo muito bem. Os companheiros me ajudam bastante. Sem eles eu não conseguiria. Se não tocassem a bola para mim, eu não faria os gols. No futebol é difícil fazer gol sozinho. Mérito total da equipe, do elenco, da comissão técnica, que estão me ajudando”, enaltece o atleta.  

Deppis da vitória fora de casa, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, Lucca está entre os relacionados para mais um jogo na casa do rival, agora pela Copa Sul-Americana.

``Adversários sul-americanos são sempre difíceis. Marcam muito forte, tem a questão da catimba, mas estamos preparados. Será parada muito dura, mas vamos atrás da classificação à terceira fase´´, reforça Lucca.

O artilheiro volta a jogar na competição após cumprir dois jogos de suspensão. E quem também retorna após cumprir suspensão, masa no Brasileiro, é Emerso Sheik, que fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre  Sol de América, em Campinas.

``É importantíssimo. É um cara que tem muita confiança, tem feito gols e vai nos ajudar bastante. É experiente, sabe lidar com situações. Vai nos ajudar, tenho certeza´´, completa.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: