terça-feira, 25 de julho de 2017

Rossi, ex-Chapecoense, se encanta com carinho do torcedor chinês após primeiro gol no país


Foi uma negociação rápida. E a estreia ainda mais. Depois de viajar 23 horas, jogar e estrear com vitória, o atacante Rossi, ex-Chapecoense, mostrou mesmo que a velocidade é uma de suas armas. No segundo jogo na China defendendo as cores do Shenzen FC, ele marcou seu primeiro gol.

Foi na vitória de sua nova equipe em cima do Meizhou, por 3 a 1, pela 19ª rodada da Leage One, no último fim de semana. Rossi também contribuiu com uma assistência.

``Está realmente sendo tudo muito rápido. Aconteceu de uma hora para outra. E, felizmente, vem sendo maravilhoso. Viajei, já joguei, vencemos. E agora nesse segundo jogo já fiz meu primeiro gol. Estou realmente muito feliz mesmo com o que vem acontecendo na minha vida´´, afirmou o camisa 7.


Rossi, aliás, acredita que a adaptação rápida ao time se deve também ao carinho do torcedor.

``Não esperava que eles fossem me conhecer e gostar tanto de mim. Estão me tratando super bem e isso influencia no rendimento dentro de campo. O torcedor é muito apaixonado, estão amando cada vez mais o futebol. Param para falar comigo, pedir foto, autógrafo. É muito legal. Espero continuar retribuindo cada vez mais todo esse carinho´´, arrematou o atacante, contratado após ser destaque da temporada pela Chapecoense.






Foto: Shenzen FC
Fonte: AV

Nenhum comentário: