sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pela Copa Paulista, Ferroviária defende tabu em Araraquara contra invicto Noroeste

A Ferroviária recebe o Noroeste neste sábado (22/7), às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada da Copa Paulista. Na rodada passada, a Ferrinha venceu, fora de casa, o Velo Clube por 1 a 0, enquanto o time de Bauru folgou.

A equipe grená lidera o Grupo 1, com nove pontos, três a mais que o Mirassol, o segundo colocado. Já o Norusca, que ainda não venceu (três jogos e três empates), segura a lanterna com três pontos, um atrás do XV de Piracicaba, que fecha o G-4.

Para manter a liderança e os 100% de aproveitamento (três jogos e três vitórias), a Ferroviária entra em campo neste sábado defendendo tabu de jamais ter sido derrotada pelo Noroeste em jogos pela Copa Paulista. Em 10 duelos ao longo da história da competição, a Ferrinha venceu cinco e empatou cinco.

Os rivais ferroviários não se enfrentam há cinco anos. No último encontro, com gol de Welington Amorim, a Ferrinha venceu a Noroeste por 1 a 0, em Araraquara, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2012, ano que o time de Bauru conquistou o bicampeonato da competição.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: