sexta-feira, 28 de julho de 2017

Capitão tricolor, Marcos Antônio comemora título da Taça BH

O São Paulo conquistou na noite de quinta-feira (27/7), o bicampeonato da Taça Belo Horizonte Sub 17 ao derrotar o Flamengo por 3 a 1, no estádio Independência.  A equipe do capitão Marcos Antônio virou o placar com dois gols de Brenner e um de Nestor. 

``Estou muito feliz pela conquista. O jogo foi bastante difícil, nervoso e com muita dedicação conseguimos reverter o placar e sair com o título. É muito gratificante voltar para casa com mais essa conquista, pois esse campeonato é um dos mais importantes para a nossa categoria´´, afirmou o capitão Marcos Antônio, que atuou em todas as partidas. 

O time tricolor entrou em campo com: Eduardo; Sena, Hiago, Fasson e Weverson; Marcos Antônio, Rodrigo Nestor, Helinho e Antony; Paulinho e Brenner,  sob o comando técnico de Orlando Ribeiro. 

A campanha do São Paulo na Taça BH foi de sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.  A equipe já havia conquistado o torneio em outras duas oportunidades: 1987 e 1997, quando a disputa era entre atletas do Sub 20.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: