quinta-feira, 6 de julho de 2017

Linense está confiante para estreia na Copa Paulista

O Clube Atlético Linense está pronto e confiante para a estreia na Copa Paulista, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte, em Araraquara, neste sábado (8/7), às 17 horas, pela segunda rodada. O zagueiro Marcelo Bispo participará pela sétima vez da competição com a camisa do Elefante da Noroeste e busca o bicampeonato.

Marcelo Bispo já participou de grande número de partidas pelo Linense, sendo vice-campeão e campeão da Copa Paulista. Considerado um dos ídolos da torcida, afirma que está pronto para buscar mais um título para a sua carreira.


``Acredito que está praticamente tudo pronto para o nosso início na Copa Paulista, e apenas iremos aprimorar detalhes na preparação do time. Temos técnico com experiência, capaz de obter dos seus atletas o melhor rendimento, com grande conhecimento nas partes técnica e tática. Fisicamente, acredito que todos os atletas estão bem preparados, faltando um pouco do ritmo competitivo de jogo, mas todos os times passam pela mesma situação neste inicio da Copa´´, comentou Marcelo.

Especificamente sobre o jogo contra a Ferroviária, Marcelo Bispo acredita que será partida difícil.

``Estamos preparados para jogo difícil contra o primeiro adversário, que é sempre bem treinado, e acreditamos em grande dificuldade. Mas será difícil para os dois. Será partida de paciência e que será decidido em erro ou falta de atenção. Vamos com vontade e perspectiva de trazer os três pontos, apesar do desafio que encontraremos´´, disse o experiente zagueiro Marcelo Bispo.

O Linense está no Grupo 1, com Ferroviária, XV de Piracicaba, Velo Clube, Mirassol, Noroeste e Penapolense. 





Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: