sexta-feira, 14 de julho de 2017

Goleiro do Osasco analisa segunda fase da Quarta Divisão do Paulista


Titular do gol do Osasco, Matheus Santillo se prepara junto com a equipe para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O adversário tem pela frente o Brasilis, de Águas de Lindoia, no domingo (16/7), às 10 horas, pela primeira rodada, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Concentrados e trabalhando forte para buscar o resultado, o goleiro comenta o desempenho da equipe nessa primeira fase.

``O time evoluiu muito neste final de primeira fase e um dos principais motivos da classificação foi nossa união dentro de campo. Fizemos segundo turno excelente e crescemos no momento certo da competição´´, revela Matheus.

A meta do Osasco é correr atrás de uma das duas vagas na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

``Não vamos nos acomodar porque nosso principal objetivo é o acesso. O que podem esperar do Osasco é muita entrega em campo, vontade, muita garra e determinação para ganhar os jogos. Vamos aproveitar nosso bom momento, temos cinco vitórias seguidas, e manter no foco até o final”, explica o goleiro, comentando o próximo desafio.

``O Brasilis é qualificado e não vai ser partida fácil. Estamos trabalhando firme para começar bem a segunda fase e conseguir a vitória”, finaliza Matheus, que foi revelado nas categorias de base do Corinthians.

Na primeira fase, o Osasco teve a seguinte campanha: sete vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe estava no Grupo 3 da disputa, que contou com 4 grupos no total.

Classificaram-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada chave. Agora, os 16 clubes foram divididos novamente em quatro grupos e avançam para os dois melhores de cada uma das chaves.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: