sexta-feira, 21 de julho de 2017

Na lanterna da Série C, Mogi Mirim desafia tabu diante do Botafogo no Vail Chaves

Em situações opostas, os paulistas Mogi Mirim e Botafogo duelam neste sábado (22/7), às 15h30, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, o Sapo perdeu, fora de casa, para o São Bento por 1 a 0, e o Tricolor de Ribeirão Preto venceu, em casa, o Bragantino por 1 a 0.

O Alvirrubro mogimiriano segura a lanterna do Grupo B, com oito pontos, a dois do Macaé-RJ, primeiro fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Pantera da Mogiana aparece na liderança, com 17 pontos, um a mais que o vice-líder São Bento.

Tentando deixar o Z-6, o Mogi Mirim busca voltar a vencer o Botafogo depois de quatro anos. A última vitória foi por 6 a 0, no Vail Chaves, pelas quartas de finais do Paulistão de 2013, gols de Henrique (3), Tiago Alves, Val e Roni. Desde então, o Sapo enfrentou o Pantera mais seis vezes, sofreu cinco derrotas e conquistou um empate.

No último encontro, com dois gols de Edno, o Botafogo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, jogo válido pela segunda rodada da competição atual.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: