quarta-feira, 26 de julho de 2017

Talismã do São Caetano, Ermínio se firma com gols decisivos


Jogo em que o atacante Ermínio faz gol é sinônimo de vitória para o São Caetano. Pelo menos é assim, até agora, nesta temporada, quando o goleador balançou as redes dos adversários em nove partidas, que terminaram com o resultado a favor do Azulão.

Artilheiro do São Caetano no ano, ao lado de Carlão - com 11 gols -, o centroavante natural de Camaçari (BA) divide os méritos pelo bom momento com os companheiros.

``Fico feliz de ajudar o São Caetano. Desde que cheguei ao clube, percebo espírito de luta muito grande em nosso time, pois nunca desistimos de buscar a vitória. Foi dessa maneira que ganhamos da Portuguesa´´, afirmou o atacante.

No domingo, após sofrer a virada diante da Lusa, no Canindé, o São Caetano empatou e passou à frente do placar nos momentos finais do duelo. Ermínio teve papel crucial pelo resultado positivo ao marcar dois gols.

Atual vice-líder do Grupo 3, com nove pontos, o Azulão pode chegar ao primeiro lugar se vencer o Nacional, e a Lusa tropeçar na próxima rodada da Copa Paulista. Porém, para isso acontecer, o time prega foco total no embate contra o atual campeão da Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista.

``Todo adversário que enfrenta o São Caetano procura fazer o seu melhor e dificultar ao máximo a partida.  A gente precisa se preparar muito bem para que, diante do nosso torcedor, e dos nossos familiares, possamos conseguir mais um resultado positivo´´, relatou Ermínio.

São Caetano e Nacional jogam neste sábado (29/7), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Confira os jogos em que Ermínio fez gol neste ano:

Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista)

São Caetano 2 x 1 Votuporanguense

São Caetano 3 x 1 Bragantino

São Caetano 3 x 1 Velo Clube

São Caetano 1 x 0 Água Santa

XV de Piracicaba 2 x 3 São Caetano

São Caetano 6 x 0 Mogi Mirim

União Barbarense 0 x 2 São Caetano


Copa Paulista


São Caetano 3 x 1 Água Santa

Portuguesa 2 x 3 São Caetano

  


Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: