terça-feira, 11 de julho de 2017

Ângelo retorna ao São Caetano para disputar a Copa Paulista

O São Caetano apresentou nesta terça-feira (11/7) mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Ângelo, de 28 anos, que defendeu o Azulão nas temporadas de 2014 e 2015.

Feliz, o jogador comentou sobre a satisfação de defender, pela segunda vez na carreira, as cores do São Caetano.

``Estou muito contente em jogar aqui novamente. Volto para o clube em que tive passagem muito boa.  Saí como torcedor e agora, neste meu retorno, o pensamento é honrar esta camisa de novo. Quero fazer o meu melhor para ajudar o São Caetano´´, contou.

Na primeira vez em que jogou pela equipe do ABC, Ângelo realizou 44 jogos e marcou um gol. Após deixar o Anacleto Campanella, atuou por Botafogo-PB e Novo Hamburgo, onde conquistou o Campeonato Gaúcho este ano, em cima do Inter.

Já trabalhando com o restante do elenco, o lateral também se diz pronto e colocou-se à disposição do técnico Luís Carlos Martins.

``É preciso estar sempre preparado. No meu ponto de vista, estou bem. Quando o treinador precisar, vou entrar em campo e contribuir com o que for possível´´, disse o atleta, que acertou até o término da Copa Paulista.

Daniel Cruz

Contratado durante a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o atacante Daniel Cruz não faz mais parte do elenco do São Caetano. O jogador rescindiu o contrato e foi para o ABC-RN.

Ficha técnica:

Ângelo
Nome: Tony Ângelo de Jesus dos Santos
Data de nascimento: 31/8/1988
Natural de: Riachão do Jacuípe (BA)
Principais clubes: Paraná, Juventus Jaraguá, Santo André, Botafogo (PB) e Novo Hamburgo.
Jogos pelo São Caetano: 44
Gol: 1




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: