quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mirassol compra terreno para construção do Centro de Treinamento

Em pouco mais de um ano, o Mirassol Futebol Clube deu salto inimaginável pelo torcedor dentro e fora do campo. O time conquistou o acesso para o Paulistão, em 2016, e neste ano garantiu a manutenção na elite e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

Agora, o último dia 11 de julho de 2017, também entra para a história do Leão da Araraquarense. É que o presidente Edson Antonio Ermenegildo assinou a escritura de compra de área no município para a construção do tão sonhado Centro de Treinamento (CT) do clube.

O terreno - localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha, em Mirassol - tem total de dois alqueires (cerca de 48,4 mil metros quadrados) e fica há oito quilômetros do estádio José Maria de Campos Maia. O valor do investimento é de R$ 750 mil.


``É o início da realização de um sonho e dar esse passo foi importante para a história do Mirassol Futebol Clube´´, afirmou Edson Ermenegildo. "É primordial para o Mirassol ter CT. Hoje alugamos campos do Palestra, que nos atende muito bem. Antes treinávamos em campos de municípios vizinhos e tínhamos dificuldades na manutenção desses gramados, que não ficavam a nosso encargo´´, acrescentou.

O projeto do Mirassol é construir no terreno quatro campos oficiais, que seguem o padrão da FIFA, vestiários, academia e, futuramente, alojamentos completos com toda a estrutura profissional para os jogadores.

``Estamos na fase de planejamento, colhendo orçamento de pessoas especializadas na área. A data prevista de entrega do CT é no Natal deste ano´´, disse Ermenegildo.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: