terça-feira, 18 de julho de 2017

Gabriel Xavier acerta com o Nagoya Grampus, do Japão


O meia Gabriel Xavier é o novo reforço do Nagoya Grampus, do Japão. Anunciado nesta terça-feira (18/7) pelo clube japonês, o brasileiro acertou contrato de empréstimo até o final de 2018, com opção de compra ao término.

Em seu primeiro dia no clube, Gabriel Xavier resolveu as últimas tratativas e recebeu a camisa 44 do Nagoya. Ele também participou de sessão de fotos para as mídias do clube e coletiva de imprensa.

``Estou muito feliz, pois era sonho que eu tinha em jogar no futebol japonês. É clube muito bem estruturado, de primeiro mundo. Fico realizado em ter tudo isso à disposição para dar o melhor de mim com a camisa do Nagoya´´, disse Xavier.

Emprestado ao Cruzeiro, Gabriel Xavier disputou as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Vitória. Ainda vinculado ao clube mineiro até final de 2019, o meia valorizou sua primeira experiência fora do Brasil.

``Será experiência incrível, cultura diferente. O povo japonês é exemplo de disciplina, respeito, profissionalismo. Vou crescer e me integrar o mais rápido possível neste cenário para ter boa caminhada no Nagoya´´, disse o meia, revelado pelo São Paulo e com passagens por Portuguesa e Cruzeiro.





Fonte: Kaue Freitas
Foto: 4Comm/Divulgação

Nenhum comentário: