quarta-feira, 12 de julho de 2017

Zagueiro Murilo Feitoza analisa grupo do Primavera na segunda fase da Quarta Divisão

O Primavera, da cidade de Indaiatuba, já conhece seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Após sorteio realizado na última segunda-feira (10/7), na sede da Federação Paulista de Futebol, ficou definido que o clube vai integrar o grupo 8, ao lado de Manthiqueira (Guaratinguetá), José Bonifácio e Taquaritinga.

Um dos destaques da excelente campanha do Tricolor, o zagueiro Murilo Feitoza analisa os próximos rivais da equipe na competição estadual, em que apenas os dois primeiros colocados garantem acesso à Série A-3 do ano que vem.

Na segunda fase da Quarta Divisão, as equipes se enfrentarão, dentro das chaves, em turno e returno. Somente os dois primeiros colocados garantem classificação à terceira fase.


“Ficamos em uma chave bastante equilibrada, em que os quatro times têm condições de conquistar a classificação para as quartas de final. Serão confrontos duros, muito disputados, mas nosso elenco é muito bom tecnicamente e acredito que temos boas chances de seguir em frente na busca para subir de divisão´´, disse o defensor.

DEMAIS GRUPOS

Essas são as outras chaves da segunda fase:

Grupo 5: XV de Jaú, América (São José do Rio Preto), Mauaense (Mauá) e União Mogi das Cruzes

Grupo 6: São José, Brasilis (Águas de Lindoia), Osasco e Itararé

Grupo 7: Vocem (Assis), EC São Bernardo, Francana (Franca) e Osvaldo Cruz

Nenhum comentário: