sexta-feira, 21 de julho de 2017

Após cumprir suspensão, Samuel Santos reforça Botafogo-SP na Série C

A 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro marcará o encontro entre duas equipes que ocupam lugares bem distintos na tabela de classificação. Líder do Grupo B, com 17 pontos, o Botafogo-SP vai até o estádio Vail Chaves medir forças com o Mogi Mirim, lanterna com oito pontos. 

O jogo marcado para o sábado (22/7), às 15h30, é importante para o Pantera, que tentará se manter a liderança. O São Bento, segundo colocado, tem 16 pontos. 

Para esse confronto, o técnico Rodrigo Fonseca terá à disposição o lateral-direito Samuel Santos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. 

``Nossa equipe tem feito bom campeonato, mas não podemos perder a concentração. Temos conquistado pontos na persistência e também por não sairmos do nosso padrão de jogo até o último momento´´, avaliou. 

``Estamos encarando esse jogo com muita seriedade. Não é pelo fato deles estarem na parte de baixo da tabela que o jogo será fácil. Vamos entrar em campo como se fosse final e buscar mais um resultado positivo´´, emendou Samuel. 

O lateral, que muitas vezes joga de meia, estava no grupo do Botafogo que conquistou o acesso e o título da Série D do Brasileiro, em 2015. Considerado uma das referências daquele time, o jogador conta que muitas das características do time atualmente se parecem com a daquele grupo. 

``Existe semelhança entre os dois grupos, como a união e a garra. Taticamente e tecnicamente existe diferença pelo estilo de jogo de cada treinador. Como estive na campanha do último acesso, converso com o grupo sobre as dificuldades que vamos enfrentar, mas o time é experiente, com jogadores que conquistaram títulos e acessos´´, disse. 

Além da importância do jogo para as pretensões da equipe no torneio, a partida marcará o reencontro do Pantera com o técnico Marcelo Veiga. Hoje no Mogi Mirim, o treinador comandou a equipe no acesso de 2015. 

``Será legal reencontrar o Veiga. Quem trabalhou com ele em 2015 tem carinho imenso´´, finalizou Samuel Santos.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: