sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vadão confirma Claudinho no ataque do Guarani contra o Juventude

Valendo a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8/7), o Juventude recebe o Guarani, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida válida pela 12ª rodada está marcada para 19 horas. 

As duas equipes chegam para esse compromisso com 22 pontos ganhos, porém o Bugre é o líder da competição nos critérios de desempate, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Já o Juventude tem seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. 

Sem poder contar com Eliandro, que sofreu lesão na parte posterior da coxa esquerda, o técnico Vadão confirmou o atacante Claudinho como titular. 

``Será duelo difícil, ainda mais sendo em Caxias. Eles vão jogar em casa e terão o apoio da torcida. Estamos focados para fazer o nosso melhor. Apesar de valer a liderança, não vamos mudar a forma de jogar. Sempre que entramos em campo na Série B buscamos a vitória, e sábado não será diferente´´, falou Claudinho. 

A semelhança nos números entre os dois times também está na quantidade de gols marcados. O Guarani balançou as redes 16 vezes, já o Juventude 17. Porém, o Bugre tomou 10 e o Ju apenas sete, sendo uma das zagas menos vazadas do torneio. 

``Para conseguir pontuar temos que ajudar um ao outro na marcação. Acredito que assim conseguimos parar o ataque deles e, consequente, ir atrás da vitória. Chegamos para esse jogo com a meta de pontos estipulada pelo Vadão alcançada. Ganhando do Juventude já iremos ter cinco pontos ganhos para a próxima meta´´, concluiu Claudinho. 

A vitória contra equipe que também briga pelo acesso é importante devido a sequência de jogos, já que medirá forças com times que buscam o G-4, como Goiás (em casa), América-MG (Belo Horizonte), Ceará (em casa) e CRB (Maceió), Londrina (Lucas do Rio Verde) e Inter (em casa).
 



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: