sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mirassol tem um dos times mais jovens da Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube tem um dos elencos com a média de idade mais baixa entre as 22 equipes participantes: 18,7 anos. Entre os atletas mais jovens estão o lateral direito Guilherme Castilho, o atacante Lucas Rodrigues e o zagueiro Guilherme Lima - todos com 17 anos.

Com 18 anos aparecem o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Matheus Felipe, o volante Riccieli, os armadores Matheus Bernardo e Juliano e o atacante Lucas Ceará. A equipe tem com 19 anos o zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Rafael Santos, os meias Jardisson e Matheus Gabriel, além do lateral direito Douglas.

Entre os atletas com 20 anos estão o volante Luís Oyama e o atacante João Féres. Os mais experientes são o goleiro Kewin e o atacante Kairon, ambos com 22 anos.


``O projeto é colocarmos estes garotos para jogarem uma competição profissional. Muitos deles estão tendo pela primeira vez a chance de disputar a Copa Paulista e certamente estão encarando como grande oportunidade´´, disse o técnico do Mirassol, Moisés Egert. ``Estamos ganhando grande confiança´´, emendou.

Na Copa Paulista, o Mirassol estreou perdendo em casa para a Ferroviária, por 2 a 1, e se reabilitou ao vencer, de virada, o Velo Clube, também por 2 a 1, em Rio Claro.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: