sexta-feira, 7 de julho de 2017

Botafogo-SP apresenta mais dois reforços para Série C

O Botafogo, de Ribeirão Preto, oficializou a chegada de mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e chegou à 13 atletas contratados para o torneio. As últimas duas novidades foram o lateral-esquerdo Vicente, de 34 anos, e o atacante Ronaldo, de 26, que já estão à disposição do técnico Rodrigo Fonseca.

Dos novos contratados, o mais experiente é Vicente. Lateral que conta com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o jogador reafirmou o seu desejo de também obter sucesso agora com a camisa do Botafogo.

``Fico muito feliz de estar no Botafogo. Já tive oportunidade de jogar contra e sei que aqui é clube grandioso e que está crescendo no cenário nacional. Venho para ajudar nesse objetivo de conquistar o acesso´´, afirmou Vicente.

No Tricolor, Vicente reencontrará Gerley, com quem também brigou pela titularidade durante a passagem no Ceará.

``A gente já se conhece e cada um sabe do seu potencial. Será briga sadia e tenho certeza que o treinador terá boas opções para a lateral´´, ressaltou o jogador.

Já Ronaldo teve a formação na Portuguesa e depois rodou por Guarani, Joinville, Botafogo-RJ e Fortaleza. O atacante jogou também no futebol japonês e agora espera escrever mais uma história de conquistas no Pantera.

``O Botafogo vem fazendo campeonato muito bom e sei que estou chegando a clube de tradição e que tem torcida apaixonada. Nosso time tem tudo para subir e espero ajudar´´, disse o atacante.

Ronaldo se apresentou como centroavante e se colocou à disposição para atuar o mais rápido possível.

``Estou pronto para atuar quando o Rodrigo Fonseca precisar. Se forem 90 minutos, eu estou pronto porque estava jogando até o último final de semana´´, frisou.

Os dois novos jogadores do Botafogo estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e agora assinaram com o Pantera até o dia 25 de outubro. A única diferença é que Ronaldo vem por empréstimo do Ituano até o final de 2018

VICENTE

Posição: lateral-esquerdo
Nome completo: Wellington da Silva Vicente
Nascimento: 30/04/1983 (34 anos), em Maceió (AL)
Altura: 1,72 m – Peso: 68 kg
Clubes: Iraty-PR, Paraná, Atlético-MG, Náutico, Marília, Ponte Preta, Ceará, São Caetano, São Bernardo, Capivariano e Sergipe.

RONALDO

Posição: atacante
Nome completo: Ronaldo Henrique Silva
Nascimento: 10/04/1991 (26 anos), em São Bernardo do Campo (SP)
Altura: 1,82 m – Peso: 80 kg
Clubes: Portuguesa, Guarani, Joinville, Yokohama-JAP, Botafogo-RJ, Fortaleza e Ituano.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: