domingo, 9 de julho de 2017

Taquaritinga brilha e está nas oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista

Terminou neste domingo (9/7) a primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (chamado equivocadamente pela FPF de Segunda Divisão). Dos 29 clubes que iniciaram a competição, apenas 16, ou seja, os quatro primeiros colocados de cada uma das quatro chaves, garantiram classificação à oitavas de final. Os novos grupos serão sorteados nesta segunda-feira (10).

O destaque da última rodada foi o Taquaritinga, que precisava vencer o líder, classificado e imbatível dentro de casa XV de Jaú, na cidade de Jaú. E o CAT foi até o campo do Galo da Comarca, venceu por 1 a 0 e garantiu a sua vaga no Grupo 2.

O Brasilis goleou o Amparo por 5 a 0, fora de casa, e ficou com a segunda vaga. A terceira colocação ficou com a Francana, que venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0, em Bebedouro.

No Grupo 1, já estavam classificados VOCEM, América e Osvaldo Cruz. A última vaga ficou com o José Bonifácio, que derrotou o América, em São José do Rio Preto, por 1 a 0.

Já pelo Grupo 3, o Itararé ficou com a última vaga após empatar em 0 a 0 com o Primavera, em Indaiatuba. Primavera, EC São Bernardo e Osasco já estavam garantidos.

Finalizando, pelo Grupo 4, o União Mogi, em casa, venceu o Real Cubatense por 2 a 1 e ficou com a última vaga. São José, Manthiqueira e Mauaense estavam classificados.

Confira os resultados da última rodada:

Grupo 1
América 0 x 1 José Bonifácio
VOCEM 2 x 1 Presidente Prudente
Grêmio Prudente 9 x 1 Assisense

Classificados: Vocem, América, Osvaldo Cruz e José Bonifácio

Grupo 2

Amparo 0 x 5 Brasilis
Inter de Bebedouro 0 x 1 Francana
XV de Jaú 0 x 1 Taquaritinga

Classificados: XV de Jaú, Francana, Brasilis e Taquaritinga
 
Grupo 3

Guarulhos 1 x 4 Barcelona
Osasco 3 x 1 EC São Bernardo
Diadema 2 x 1 Elosport
Primavera 0 x 0 Itararé

Classificados: EC São Bernardo, Primavera, Osasco e Itararé

Grupo 4

Jabaquara 3 x 0 Atlético Mogi
União Mogi 2 x 1 Real Cubatense
São José 3 x 2 Manthiqueira

Classificados: Manthiqueira, Mauaense, São José e União Mogi

Nenhum comentário: