quarta-feira, 5 de julho de 2017

Alberto é demitido e Roberto Fonseca assume comando do Bragantino


O técnico Alberto, ex-jogador do Bragantino, fez brilhante trabalho na equipe de Bragança Paulista no primeiro semestre deste ano, quando disputou a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O popular Massa Bruta garantiu o retorno ao grupo de elite em 2018 ao conquistar o vice-campeonato, perdendo a decisão para o São Caetano.

Mas retornar à Primeira Divisão não trouxe tranquilidade para Alberto no comando do Bragantino. Era preciso muito mais. Boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo sem grandes contratações e perdendo alguns jogadores, virou obrigação.


O Bragantino mostrou irregularidade nas oito primeira rodadas da Série C, com apenas duas vitórias, oito pontos somados, e a modesta nona colocação, ocupando a zona do rebaixamento. Moral da história? O técnico Alberto foi demitido pela diretoria.

``Comunico a todos a minha saída do Clube Atlético Bragantino. Embora acreditasse que, juntamente com a equipe, pudéssemos construir caminho maior de conquistas, o presidente Marcos Chedid entendeu que a melhor decisão para a situação atual seria minha saída do clube, diferente do que foi divulgado. Gostaria de agradecer à comissão técnica, colaboradores do clube, imprensa, torcedores, bragantinos e, especialmente, aos jogadores pelo ótimo trabalho, apoio e dedicação que demonstraram nesta minha trajetória´´, disse Alberto, em comunicado em tom de mágoa com a diretoria.

Sem perder tempo, a diretoria do Bragantino anunciou nesta quarta-feira (5/7), a contratação do técnico Roberto Fonseca, que recentemente deixou o comando do Cuiabá por resultados ruins na própria Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: