domingo, 23 de julho de 2017

São Bernardo empata fora com São José e fica a uma vitória das quartas de final da Série D

Em jogo complicado contra o oitavo melhor time do Campeonato Gaúcho deste ano, o São José, o São Bernardo deixou o Rio Grande do Sul com empate sem gols, no último sábado (22/7), no duelo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o bom resultado fora de casa, uma vitória separa o Bernô, diante da sua torcida, das quartas de final. 

Mesmo disputando sua primeira competição em divisão nacional em sua história, o Tigre do Grande ABC não se intimidou com o experiente rival. No primeiro tempo, as chances foram melhores para a equipe da casa. Até os 30 minutos, nenhum dos dois times havia ameaçado a meta rival, porém, nos 15 minutos finais, o São José tomou conta do duelo, aproveitando o fator casa.

Nesse momento em diante, o goleiro do São Bernardo, Luiz Daniel, passou a ser um dos principais nomes da partida. Com boas intervenções e segurança nas jogadas perigosas, o jogador segurou o empate.

No início da segunda etapa, o Bernô passou a ter mais chances de abrir o placar, com boa participação de Francismar, Edvan e Alvinho. O Tigre tomou conta das ações ofensivas, sendo mais incisivo no ataque. 

Na reta final, o São José tentou encurralar o São Bernardo e fazer valer o fator casa, mas foi barrado pelas boas atuações da linha defensiva do Tigre e seu goleiro. Com isso, a partida terminou em 0 a 0.

O duelo de volta das oitavas será realizado no próximo sábado (29), às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer estará nas quartas de final. Novo empate sem gols a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. O São José se classifica em caso de empate com gols.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: