sexta-feira, 14 de julho de 2017

Luiz Adriano marca e Spartak Moscou conquista a Supercopa


A temporada russa mal começou e já colocou frente a frente duas das principais forças do futebol do país. Spartak Moscou, campeão russo, e Lokomotiv Moscou, campeão da Copa da Rússia, se enfrentaram nesta sexta-feira (14/7) na decisão da Supercopa.

E com gol brasileiro, melhor para o Spartak, que venceu por 2 a 1. Luiz Adriano abriu o placar no primeiro tempo da prorrogação, tocando na saída do goleiro. Quincy Promes ampliou o marcador e, de falta, Manuel Fernandes diminuiu.


Em apenas sete meses atuando no futebol da Rússia, Luiz Adriano já conquistou o seu segundo título pelo Spartak. Após a partida, o brasileiro se mostrou muito feliz pela conquista e empolgado com o início da temporada.

``A temporada não podia ter começado melhor. No primeiro jogo oficial, clássico, final, estádio lotado e, para completar, marcando gol. Estou muito feliz. Terminamos a temporada passada com o título russo, descansamos bastante nas férias e voltamos com tudo para a pré-temporada. Nos preparamos muito bem para a partida. Agradeço a torcida, que nos apoiou do início ao fim, e aos meus companheiros, que fizeram belo jogo. A temporada está só começando´´, disse Luiz Adriano.  



Fonte: SMG

Nenhum comentário: