quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gabigol valoriza vitória da Inter sobre o Bayern de Munique


O atacante Gabriel, o popular Gabigol, ex-Santos, foi mais uma vez a campo pela Inter de Milão-ITA. Nesta quinta-feira (27/7), a equipe do brasileiro venceu o Bayern de Munique-ALE por 2 a 0, em Singapura, pela segunda partida da Inter Summer Cup. Já havia batido o Lyon-FRA por 1 a 0.

Com moral com o técnico Luciano Spalletti, Gabigol entrou na segunda etapa do confronto diante dos alemães e teve boa atuação, demonstrando muita vontade e arriscando jogadas ofensivas. Elogiado recentemente pelo treinador, o camisa 96 valorizou o triunfo diante do Bayern.

``Fico feliz de poder ter mais essa oportunidade na equipe, ainda mais diante de uma das melhores equipes do mundo. Foi grande teste para a nossa equipe e passamos. Estão todos de parabéns e temos de continuar com essa mentalidade vencedora nos próximos jogos´´, ressaltou Gabigol.

Ainda em Singapura, a Inter de Milão enfrentará o Chelsea-ING, neste sábado (29), na última partida do torneio amistoso. Durante a excursão na China e Singapura, Gabigol foi utilizado em todas as partidas: Schalke 04-ALE, Lyon-FRA e Bayern de Munique-ALE.





Foto: Site Oficial da Inter de Milão.
Fonte: Kaue Freitas

Nenhum comentário: