terça-feira, 25 de julho de 2017

Bruno Mendes reforça o ataque do Guarani na Série B


Nesta terça-feira (25/7), o Guarani oficializou o retorno do atacante Bruno Mendes ao Brinco de Ouro. Ele estava atuando pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, e chega para reforçar o setor ofensivo do time na Série B do Brasileiro. O contrato vale até o final da competição nacional.

A contratação do atacante foi sacramentada na última quinta-feira quando se encerrou o prazo de contratações internacionais. O Departamento Jurídico do Bugre conseguiu garantir a liberação e o registro do atleta. Na sexta-feira (21), Bruno teve seu nome publicado no BID, da CBF, e já está liberado, juridicamente, para atuar pelo Guarani.

Em relação a parte física, Bruno passa por readaptação e deve ser liberado nós próximos dias para atuar com o restante do grupo.

``Volto ao Guarani mais maduro, com mais experiência, apesar de estar novo ainda. Estou muito feliz em retornar a minha casa, como sempre fiz questão de falar´´, afirmou.


``O Guarani é o clube onde fui revelado e tenho carinho enorme. Sempre fiz questão de deixar claro após a minha saída que gostaria de retornar um dia. Tenho respeito enorme pelos funcionários, imprensa e todos que me apoiaram neste retorno´´, disse o atacante, emendando.

``O mundo do futebol é assim. Não depende só de nós. Depende da vontade do treinador e de outros fatores. Posso afirmar que jamais deixei de trabalhar, sempre estive focado e disposto a entregar o meu melhor. Infelizmente não deu certo em outros clubes e hoje estou de volta para recuperar meu futebol e vou focar para poder jogar e dar muitas alegrias ao torcedor bugrino´´, finalizou.






Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: